domingo, 25 de setembro de 2016

Fernando lidera pesquisa de intenção de votos em Votorantim

Jornal Ipanema



O candidato do DEM à Prefeitura de Votorantim, Fernando de Oliveira, lidera a pesquisa de intenção de votos feito pelo Instituto de Pesquisa de Sorocaba (Ipeso). O postulante ao cargo aparece na liderança com 41,1% das intenções de voto. O segundo melhor colocado na pesquisa é o ex-prefeito Jair Cassola (PDT)), que teve 32,3% das intenções de votos dos entrevistados. O levantamento traz, em seguida, o candidato tucano Carlos Mineiro, com 6%, o professor e advogado Rodrigo Chizolini (Psol) aparece, com 3,8%.

A pesquisa, realizada entre os dias 17 e 20 deste mês, ouviu 316 eleitores e foi registrada no TRE-SP sob o número SP-08939/2016, em 16 de setembro. Ela foi encomendada pelo jornal Gazeta de Votorantim e a margem de erro é de 5,5%.

Rejeição

Questionados sobre em quem não votariam, 26,3% dos entrevistados apontou rejeição a Cassola. Outros 19,9% disse não votar em Mineiro. Chizolini teve 16,5% de rejeição, seguido de Fernando, 8,9%. Não soube responder: 22,8%; e branco ou nulo: 5,7%.

Avaliação de Erinaldo

A pesquisa também fez um levantamento sobre a avaliação do governo do prefeito Erinaldo Alves (PSDB). Do total dos entrevistados 34,8% avaliam o governo como péssimo. Outros 30,7%, regular, enquanto que 16,5%, como ruim. Já 12,3% avaliam como bom e 1,6%, como ótimo.

Veja também:

PRE dá parecer contrário ao recurso de Jair Cassola

Promotor esclarece caso de impugnação de candidatura em Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim