sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Requerimento vereador Pastor Tonhão

Alguns munícipes interessados em utilizar os espaços destinados à exploração comercial conhecido por "stands" existentes nos mini terminais de ônibus instalados na cidade, procuraram o vereador Pastor Tonhão (DEM) e solicitaram informações, pois a divulgação do modo que é feita para que sejam utilizados esses espaços é inexistente ou insuficiente.


O parlamentar questionou sobre qual é o processo adequado para que sejam utilizados pelos munícipes interessados na locação dos "stands", também aproveitou a ocasião para obter informações referentes à disponibilidade do espaço existente no "Mini terminal Rodoviário Fernando de Paula Ribeiro", localizado na Avenida Marginal "Vereador Newton Vieira Soares", no Centro, para a utilização comercial (Req. n°322/16).


INDICAÇÃO:


Nº 420/16: Providenciar a sinalização de solo no ponto de encontro entre as Ruas: João Souto de Campos e Francisco Costa do Bairro Vila Nova Votorantim, com a Rua Dois do Bairro Jardim Nova Votorantim. A Rua Dois pertence a um bairro novo (Jardim Nova Votorantim) e os veículos que transitam pelas ruas: João Souto de Campos e Francisco Costa, que são mais antigas, não respeitam a entrada para a Rua Dois. Também não há sinalização de solo para indicar que qual destas três vias tem a preferencial, assim, há grande confusão de trânsito nesta junção de ruas, sendo que a falta de sinalização de solo adequada pode causar acidentes.

Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim