sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Requerimentos vereador Heber Martins

Com a finalidade de atender os pedidos dos moradores, os vereadores Heber Martins (PDT) e Joãozinho Queiroz (PT) solicitaram a pavimentação e a iluminação pública na Viela Cinco, localizada entre as Ruas: Espedito Antônio do Nascimento (antiga Rua Vinte) e José Paz Ribeiro, no Bairro Jardim Novo Mundo, assim como, a canalização do córrego que cruza o referido local, onde, a falta de limpeza periódica, que, é despejo de esgoto e corre a céu aberto, facilita a proliferação de doenças.

Os parlamentares também ressaltaram sobre a importância de construir uma ponte sobre o citado córrego, para o acesso de alguns moradores às suas residências, pois a referida viela é o único acesso e existe ainda a dificuldade para a entrada de veículos, como por exemplo, ambulâncias, que são transportes fundamentais, além disso, os moradores temem pela sujeira e o grande número de locais para a formação de criadouros do mosquito transmissor da dengue (Req. 323/16).

Já, em um requerimento especial, o vereador Heber Martins (PDT) concedeu votos de congratulações ao Presidente da Igreja Missão Evangélica Peniel Internacional (MEPI) Pastor Milton Feitoza, à Pastora Teresinha Feitoza, também aos pastores Osvaldo Quezada e Augusta Belanga Quezada, extensivos a todos fiéis da Igreja, em virtude da passagem do 15º aniversário da referida igreja em Votorantim.


Heber complementou que são 15 anos de muito trabalho de evangelização na cidade e,  neste curto período de tempo, já soma importantes conquistas, arrebanha fiéis que buscam o equilíbrio, o conforto e a sabedoria nas palavras de Deus.  Um trabalhado executado com tanto dedicação por esses pastores e demais membros da igreja que resultaram em muitas recompensas, vitórias e alegrias para a satisfação de todos. (Req. Especial nº 050/16).


 Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim