quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Bar do Careca e Clarice estão na frente em Votorantim

Diário de Sorocaba

Os times do Bar do Careca/ Jardim Paulista e Jardim Clarice/ Votocel estão muito perto de fazer a final do Campeonato de Futebol Veterano, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. No sábado, os dois times derrotaram seus adversários na primeira rodada das semifinais. No Cermag, o Bar do Careca ganhou do Novo Mundo por 2 a 0. Agora, no próximo encontro, em 5 de novembro, no campo do Flamengo, pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga na decisão.

A vantagem conquistada pelo Jardim Clarice diante do Pé na Cova é ainda maior. O time fez 3 a 0 no oponente, em jogo realizado no Flamengo, e se classifica mesmo com derrota por dois gols. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 5, desta vez no Votocel.

TERCEIRA DIVISÃO - Em rodada no domingo (23), foram definidos os classificados às quartas de final do Campeonato Varzeano de Futebol da 3ª Divisão, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. Avançaram à próxima fase os seguintes clubes: Celtic Vila Nova, Colorado/ Bayer Votorantim, Gaviões, Juventus/ Itapeva, Mirante, River Plate, Unidos da Vila Garcia e União Votorantinense.

Os resultados da última rodada da primeira fase foram estes: Atlético Promorar 2 x 1 Juventus Itapeva (Promorar), Colorado W x O Ferraz (Vila Nova), CDD 1 x 1 River Plate (Cermag), Unidos da Vila Garcia 5 x 0 Saúdent (Vila Garcia), Mirante 3 x 1 Primavera (Flamengo), Barra Funda 8 x 0 Green Valley (Cermag), Bar do Lupa 2 x 0 União Votorantinense (Floresta), Santa Cruz 1 x 2 Celtic Vila Nova (Fluminense) e Bola Mais Um 4 x 1 Nacional (Chave).

A bola volta a rolar pela 3ª Divisão em 6 de novembro, data em que a Secretaria de Desporto agendou a primeira rodada das quartas de final. Os confrontos, todos às 9h45, são estes: River Plate x Gaviões (Parque), Mirante x Colorado (Votoran), Unidos da Vila Garcia x União Votorantinense (Flamengo) e Juventus x Celtic Vila Nova (Cermag).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim