quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cemitério municipal estará aberto a partir das 6h no Dia de Finados

O Cemitério Municipal São João Batista estará aberto a partir das 6h, no Dia de Finados, para que todas as pessoas possam visitar as sepulturas dos entes queridos. Nesta data, até as 18h, a Prefeitura de Votorantim vai destacar equipes de diversas secretarias para estar no local, entre elas Serviços Públicos, Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial, Saúde, Finanças e Obras e Urbanismo.

A programação religiosa segue a mesma de anos anteriores. Às 7h, haverá missa com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida; 9h, Paróquia Nossa Senhora Consolata; 11h, Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição; 13h, Diocese Anglicana Santa Mãe de Deus; 15h, Paróquia Nossa Senhora do Carmo e 17h, Paróquia São José. Haverá ainda uma programação com a Comunidade Cristã Deus Presente, que será realizada ao longo do dia, na divisa com o muro da Ofebas.

Os serviços de limpeza e de higienização dos túmulos podem ser feitos até esta sexta-feira (28), das 7h às 17h. Nos dias seguintes, o cemitério recebe os trabalhos finais e de organização visando as ações religiosas. O Cemitério Municipal São João Batista fica na avenida Santo Antônio, s/n°, Vila Santo Antônio II. Para mais informações: (15) 3243-1758 ou 3353-8645.


Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim