quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Proposituras vereador João Cau (PSDB)

Legislativo aprova homenagem póstuma ao jovem Diego Teixeira Manata


A Câmara Municipal de Votorantim aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 040/16, de autoria do vereador João Cau (PSDB), que nomeia a atual Viela nº 2 do Loteamento Residencial Giardino Di Veneto, que se inicia ao lado do Lote 23 da Quadra F, na Rua Francisco Cassola Neto (antiga Rua 1) e termina ao lado do Lote 22 da Quadra F, na mesma rua, a, denominar-se Viela Diego Teixeira Manata, no local deverá constar placas indicativas a expressão: "Cidadão Emérito – × 06/02/1993 † 24/09/2016".
Diego Teixeira, nasceu em Sorocaba/SP, no dia 06 de fevereiro de 1993, era filho de Valdeci de Oliveira Manata e Neuza Correa Teixeira Manata, residente no município de Votorantim. Não tinha filhos, e, foi uma pessoa muito extrovertida, com extrema facilidade para fazer amizades e transmitir alegria. Formou-se Técnico em Informática pela ETEC local e iniciou o curso de Engenharia Mecânica na Faculdade Pitágoras, porém trancou o curso sem o concluir.
Trabalhava como vendedor na loja "Constrular", no Jardim Toledo. Tinha como um dos maiores hobbies fazer churrasco, onde, unia ainda mais a família e amigos. Também gostava de praticar atividades físicas, especialmente, futebol e boxe. Gostava muito de ajudar o próximo sem pedir nada em troca, de coração muito bondoso e humilde, porém, veio a óbito devido a um trágico acidente de carro ocorrido no dia 24 de setembro de 2016, por motivo ainda desconhecido, e, permanecerá vivo na memória daqueles que com ele conviveram, principalmente, pelos momentos de descontração e alegria vividos juntos.

Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim