quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sesc homenageia parceria com município de Votorantim

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva recebeu na manhã desta quarta-feira (26), em seu gabinete, uma homenagem em reconhecimento ao incentivo à realização do Circuito Sesc das Artes. A gerente do Sesc Sorocaba, Cláudia Figueiredo entregou ao prefeito Erinaldo uma miniatura do ônibus do evento, com o nome da cidade e um caderno com toda a programação da instituição. A gerente destacou a importância de o município ser receptivo às atividades culturais promovidas pelo Sesc para que a população receba mais cultur e lazer.
Chegar a um púbico diversificado com qualidade foi um dos pontos ,mais importantes da parceira para o prefeito Erinaldo. "Esperamos que a parceria continue pois, em nossa administração, tivemos um período profícuo que chegou a todos os cidadãos, até mesmo àqueles que se não fosse esse trabalho em conjunto teriam acesso às atividades", ressalta.
O prefeito Erinaldo e o Secretário de Cultura, Marcelo Domingues entregaram à gerente Cláudia e ao coordenador de relacionamento e ações externas, William Vilar do Sesc com imagens destacadas dos quatro anos do circuito das artes realizado em Votorantim.

Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim