sábado, 3 de dezembro de 2016

Governo de Fernando Oliveira já tem os primeiros 11 nomes

Jornal Cruzeiro do Sul
Wilson Gonçalves Júnior

O prefeito eleito de Votorantim, Fernando Oliveira (DEM), anunciou ontem o nome de 11 secretários municipais de seu governo, que terá início a partir de 1º janeiro de 2017. Os ocupantes de duas secretarias, a de Esporte e de Governo, serão divulgados em outro momento, sem data definida. Já as secretarias de Mobilidade Urbana, Comunicação e a Companhia de Habitação Popular (Cohap) serão extintas numa futura reforma administrativa.
Segundo nota da assessoria de imprensa, os primeiros nomes do governo Fernando Oliveira são: o advogado Fiore Mauricio Graziosi ocupará a Secretaria de Negócios Jurídicos; o advogado Fábio Lugari Costa será o secretário de Administração; o publicitário e jornalista Carlos Laino assume a Secretaria de Gestão Política e Econômica; formada em Serviço Social, Sandra Pinesso Cianfarani ocupará a Secretaria de Cidadania e Geração de Renda; o cientista social Edson Cortez assume a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer; a economista Jéssica Russo de Camargo Teixeira será a secretária de Finanças; o engenheiro civil Éder Cunha Neto ocupará a Secretaria de Obras e Urbanismo; o técnico ambiental e formado em Gestão Pública, Antônio Carlos Domingues da Cruz assume Serviços Públicos; o professor e mestre em educação, Tiago Antônio de Araújo será o secretário de Educação; o médico Elias Cavalcante assume a Secretaria de Saúde e o consultor Antonio Wilson Prestes Miramontes será o secretário do Meio Ambiente.
A escolha dos secretários, de acordo com a assessoria do prefeito eleito, seguiu o perfil técnico. Ainda de acordo com a assessoria, as secretarias extintas, como Comunicação, Mobilidade Urbana e Cohap, serão integradas a outras pastas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim