sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Votorantim anuncia novos secretários

Jornal Cruzeiro do Sul

Dando continuidade ao processo de transição, o prefeito eleito de Votorantim, Fernando Oliveira (DEM) anunciou na manhã desta sexta-feira (02) os primeiros secretários de sua gestão. Até o momento, 11 nomes estão definidos para compor o primeiro escalão da administração municipal a partir de 2017. As secretarias de Mobilidade Urbana, Comunicação e a Companhia de Habitação Popular serão extintas na reforma administrativa. Já as pastas de Esporte e de Governo não terão secretários nomeados num primeiro momento.

Confira os nomes:

Fiore Mauricio Graziosi (Secretaria de Negócios Jurídicos) - Advogado há 35 anos, foi procurador jurídico em empresa de transporte, procurador, diretor jurídico e presidente da comissão de licitações do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Sorocaba, advogado parecerista na secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba. Atualmente é advogado da Agerv (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim).

Fábio Lugari Costa (Administração) - Advogado, mestre em Direito Tributário, conta com 25 anos de experiência na área jurídica. Atendeu nos últimos anos prefeituras e órgãos governamentais, gerenciou e coordenou equipes de procuradores, realizou palestras e seminários em nível nacional sobre temas tributários, tendo sido secretário municipal de Negócios Jurídicos de Votorantim. Atualmente é o consultor jurídico da Câmara de Votorantim.

Carlos Laino (Gestão Política e Econômica) - Publicitário e jornalista, pós graduado em Administração e Marketing, com mais de 25 anos de experiência em administração pública municipal. Foi secretário municipal nos municípios de Sorocaba e Boituva, assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e na Câmara dos Deputados em Brasília, além de atuar como assessor técnico na Secretaria de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo.

Sandra Pinesso Cianfarani (Cidadania e Geração de Renda) - Graduada e pós graduada em Serviço Social, conta com 30 anos de experiência como assistente social judiciária, tendo atuado em litígios processuais nas áreas de família e da infância e juventude. Foi funcionária o Tribunal de Justiça de São Paulo, lotada no Fórum de Votorantim. Já atuou como diretora na Secretaria de Assistência Social em Votorantim e participou da fundação e organização do Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no município.

Edson Cortez (Cultura, Turismo e Lazer) - Formado em Ciências Sociais com especialização e mestrado em Tecnologias Educacionais. Professor universitário nas áreas de Publicidade, Propaganda e Jornalismo, foi diretor da Faculdade de Comunicação, Artes e Design. É assessor da pró-reitoria acadêmica do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), responsável pela interlocução da instituição com a comunidade, poder público e setor privado, criação, desenvolvimento das linhas de pesquisa e expansão.

Jéssica Russo de Camargo Teixeira (Finanças) - Formada em Economia, pós graduada em Gerente de Cidades pela Faap. Foi consultora financeira e administrativa em empresas especializadas em planejamento e gestão pública, tendo atuado na contabilidade e no setor de compras e licitações da Prefeitura de Salto de Pirapora. Atualmente, é a diretora de planejamento e controle orçamentário da Prefeitura de Votorantim.

Éder Cunha Neto (Obras e Urbanismo) - Engenheiro civil com especialização em Engenharia Urbana, Gerência de Cidades e atualização em Gestão de Negócios Municipais. Conta com 20 anos de experiência na área de obras e urbanismo trabalhando ao longo desse período junto à Prefeitura de Alumínio, responsável desde o desenvolvimento de projetos, fiscalização, coordenação e entrega final das obras municipais.

Antonio Carlos Domingues da Cruz (Serviços Públicos) - Técnico ambiental, formado em Gestão Pública. Trabalha como servidor público na Prefeitura de Votorantim há 18 anos. Conta com experiência nas áreas técnicas de estação de tratamento e remoção de resíduos, montagem e mecânica de manutenção em reservatórios de água e esgoto, destinação adequada de resíduos sólidos e compactação de aterros sanitários.

Tiago Antonio de Araújo (Educação) - Professor, mestre em Educação e especializado em práticas de letramento, escolarização, docência no ensino superior e alfabetização. Foi professor de Educação Básica, no ensino fundamental das prefeituras de Piedade, São Paulo e Votorantim. Há cinco anos é supervisor de ensino, responsável pela orientação da equipe gestora e pelo conjunto de escolas da rede municipal de Votorantim, do infantil ao fundamental, além da Educação de Jovens e Adultos.

Elias Cavalcante (Saúde) - Médico especializado em cirurgia geral, Medicina do Trabalho e Auditoria em Saúde, com 28 anos de experiência na área. Foi médico nas prefeituras de Pilar do Sul e Sorocaba, onde atuou como supervisor da área de urgência e emergência, gerência técnica e implantação do SAMU. É membro cooperado da Unimed Sorocaba e já exerceu as atividades de médico do trabalho na CBA (Companhia Brasileira de Alumínio. Antes da Medicina, trabalhou por 11 anos junto à Força Aérea Brasileira.

Antonio Wilsom Prestes Miramontes (Meio Ambiente) ¿ Consultor, conta com experiência em gestão ambiental, cursando graduação na área, sendo o atual presidente do Partido Verde de Votorantim. É proprietário há 20 anos do Escritório Miramontes tendo sido presidente da Associação dos Despachantes de Votorantim. Foi funcionário público estadual por 18 anos e possui experiência contábil em prestação de contas públicas e política partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim