sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Recital 'Talentos' será apresentado neste domingo na Escola de Música

Aunos de todos os cursos da Escola Municipal de Música Maestro Nilson Lombardi, além do Coral do Projeto Guri – Polo Votorantim e do Coro Jovem, apresentam neste domingo (4), a partir das 20h, no Auditório Francisco Beranger, o recital "Talentos". A realização é da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, e a entrada é de graça.
Os alunos de flauta doce e flauta transversal, ao lado dos alunos dos demais cursos e com o Coro Jovem, vão interpretar o "Hino de Exaltação a Votorantim", de Lecy de Campos. Os alunos de piano, "Seis miniaturas", de Nilson Lombardi. Os alunos de violino e de viola vão interpretar peças de Rieding e Rafael dos Santos. Os alunos de violão, peças de Agustin Barrios e Georg Friedrich Händel, dentre outras. Por fim, o curso de percussão interpretará peças de Rafael Alexandre, Rodrigo Paiva e Jeferson Oliveira.
O recital contará ainda com a participação do Coral do Projeto Guri – Polo Votorantim interpretando a peça "Marinheiro Só". Por sua vez, o Coro Jovem interpretará renascentista "Hoy comamos y bebamos", de Juan del Encina, acompanhada pelo violonista Amadeu Rosa.
PERCUSSÃO
Para a próxima terça-feira (6) está marcada uma apresentação dos alunos do curso de percussão, a partir das 20h, no Espaço Multicultural. O programa inclui as peças "Click", "Tribom", "Tá na mão", "Contrastes", dentre outras. Destaca-se a participação solo de Thiago Macedo, professor-orientador. A entrada é de graça. Mais informações: (15) 3243-5814 ou 3213-1191.
SERVIÇO
Recital "Talentos"
Neste domingo (4), às 20h
Local: Auditório Municipal Francisco Beranger – Avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro
Grupo de Percussão
Na próxima terça-feira (6), às 20h
Local: Espaço Multicultural - Avenida São João, 649, Centro
Para ambos os eventos a entrada é de graça.


Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim