sábado, 3 de dezembro de 2016

SEMANA DA EMANCIPAÇÃO Saúde ganha almoxarifado, uma UTI móvel e duas ambulâncias

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB), entregou, na manhã deste sábado (3), o almoxarifado central da Secretaria Municipal de Saúde, além de duas ambulâncias e uma UTI (unidade de terapia intensiva) móvel. As solenidades, que fazem parte da Semana da Emancipação Político Administrativa do município, foram realizadas no Parque Jataí.

Dois balcões do Núcleo de Desenvolvimento Empresarial Dr. José Ermírio de Moraes, a popular Incubadora de Votorantim, foram adaptados para receber o almoxarifado. Neles, explica a secretária de Saúde de Votorantim, Izilda Maris Chiozzotto de Moraes, serão armazenados todos os medicamentos e materiais que são distribuídos à população e na rede pública. "Seguimos todas as normas de vigilância e de conservação de medicamentos", acrescenta.

Ainda na área de saúde, duas ambulâncias adquiridas com recursos destinados pela deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) e uma UTI móvel, comprada com verba que veio do Governo Federal, também foram entregues na manhã deste sábado (3). São quase R$ 300 mil investidos, se somados os três veículos.

Conforme Izilda, a UTI móvel ficará à disposição para transferência de pacientes. O veículo está equipado com respirador, bomba de infusão, monitor cardíaco e desfibrilador.

QUADRA NA VILA GALLI

Como parte da Semana de Emancipação Político Administrativa, a quadra poliesportiva da Praça Douglas Oliveira Campos, Vila Galli, foi entregue à população na manhã deste sábado (3). Localizada na rua Francisco Verlangieiri com a José Meira, a praça também possui aparelhos de academia, playground, pista de skate, teve a iluminação do local melhorada e a área para caminhada revitalizada.

NA SEGUNDA-FEIRA

Outras inaugurações estão previstas para a segunda-feira (5). Tratam-se das praças Delegado Eliseu Vieira Rodrigues, localizada na Barra Funda, e Parada do Alto, no bairro de mesmo nome. A Semana de Emancipação prossegue até o dia 10. A programação completa está disponível na página da Prefeitura de Votorantim na internet - www.votorantim.sp.gov.br – ou no Facebook – https://www.facebook.com/prefeituravotorantim/?fref=ts.

 


Secretaria de Comunicação
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim