segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Câmara de Votorantim teve um único candidato a presidente

Jornal Cruzeiro do Sul
Felipe Shikama

Martins lidera a Mesa composta por por Gaguinho (DEM) como vice-presidente; Pastor Dr. Luiz Carlos (PSL), primeiro secretário-geral e Ita (PPS), segundo secretário - ALDO V. SILVA

O vereador Bruno Martins (PSDB) foi eleito presidente da Câmara de Votorantim para a gestão 2017-2018, na domingo (1º). Os oito votos da base aliada do prefeito Fernando Oliveira (DEM) confirmaram a única chapa que se inscreveu para compor a mesa diretora.

Os vereadores oposicionistas não conseguiram formar uma chapa completa, conforme necessidade prevista no regimento interno da Câmara votorantinense. E assim, Fabíola Alves (PSDB), Heber Martins (PDT) e Zelão (PT) anularam os seus votos.

A chapa liderada por Martins é composta por Gaguinho (DEM) na vice-presidência, Pastor Dr. Luiz Carlos (PSL) como primeiro secretário-geral e Ita (PPS) é o segundo secretário.

A candidatura de Bruno Martins foi articulada pelo próprio prefeito Fernando Oliveira, e expôs o racha do PSDB de Votorantim.

Leia a reportagem completa a partir da segunda-feira (2) na Edição Digital ou nos exemplares impressos do jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim