quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Copa Brasil de Futebol Infantil começa nesta 5ª em Votorantim

Jornal Cruzeiro do Su

Equiipe do Internacional está alojada na Escola Municipal Helena Pereira de Moraes - MARCOS FERREIRA / SECOM VOTORANTIM


O Internacional foi a primeira delegação a desembarcar em Votorantim para a disputa da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil. O grupo é composto por 20 atletas, 10 integrantes da comissão técnica e ficará instalado na Escola Municipal Helena Pereira de Moraes, na região central da cidade.

A 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil, realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, começa nesta quinta-feira (12), com a cerimônia de abertura, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, a partir das 19h. Em seguida será realizada a primeira partida, às 20h, entre São Paulo, atual campeão da competição, e a equipe do Cruzeiro.

Na Escola Municipal Professor Abimael Carlos de Campos, também pela manhã, chegaram as equipes do Sport e do Grêmio. Também já estão em Votorantim os elencos do Goiás, Atlético Mineiro, Botafogo, Vitória, Flamengo, Bahia, Figueirense e Cruzeiro. Apenas o Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Coritiba chegarão à cidade nesta quinta-feira (12).

Todas as estruturas como arquibancadas, camarotes de convidados e autoridades, cabine de imprensa estão montadas. Na cerimônia de abertura irão desfilar as 16 equipes participantes. Considerado o maior torneio da categoria sub-15 no País, a Copa Brasil de Futebol Infantil reúne os principais times do cenário nacional. Pelos gramados da cidade já passaram diversos atletas hoje consagrados no futebol mundial, como os atacantes Neymar, Gabriel (Gabigol), Robinho e Alexandre Pato; o goleiro, Rafael Cabral; o meia Renato Augusto, entre outros.

As equipes participantes estão divididas em Grupo A que tem São Paulo, Cruzeiro, Internacional-RS, Sport; Grupo B, Votorantim, Flamengo, Coritiba e Bahia; Grupo C, Corinthians, Botafogo, Figueirense e Vitória e Grupo D, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Goiás. (Secom Votorantim / Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim