quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Copa Brasil de Futebol Infantil - Prefeitura inicia montagem das arquibancadas no Estádio Municipal

A Prefeitura de Votorantim deu início nesta quarta-feira (04) a  montagem das arquibancadas no Estádio Municipal "Domênico Paolo Mettidieri" para a 22ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil, que acontece de 12 a 22 de janeiro. Considerado o maior torneio da categoria sub-15 no país, reúne as principais equipes do cenário nacional.
Além da montagem das estruturas para a arquibancada, serão montadas ainda a cabine de imprensa e tribuna para convidados e autoridades. Tudo será concluído até o início da próxima semana.
A competição receberá cerca de 500 pessoas, entre atletas e comissão técnica, que ficarão alojados em quatro unidades escolares, já definidas. A Secretaria de Desporto já está definindo todas as estruturas, como beliches, colchões e alimentação para receber os participantes durante o período da competição. O prefeito Fernando de Oliveira Souza voltou a se reunir nesta quarta com as pastas envolvidas, justamente para definir todas as ações para o evento.
Para os alojamentos serão utilizadas as escolas Izabel Ferreira Coelho, no Rio Acima; Lucinda Rodrigues Pereira Inácio, Parque Morumbi; Helena Pereira de Moraes, Centro e Abimael Carlos de Campos, na Vila Dominguinho, região do Rio Acima. Além do Centro de Educação Infantil "Célia Chiozzoto".
A tradicional competição terá início no dia 12 de janeiro, quando haverá a cerimônia de abertura às 19h e, às 20h, jogam São Paulo e Cruzeiro. As partidas da primeira fase, onde todos do mesmo grupo se enfrentam, acontece nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, e serão realizadas no Estádio Municipal.
O Grupo A tem São Paulo/SP, Cruzeiro/MG, Internacional/RS, Sport/PE; Grupo B: Votorantim/SP, Flamengo/RJ, Coritiba/PR e Bahia/BA; Grupo C: Corinthians/SP, Botafogo/RJ, Figueirense/SC e Vitória/BA e Grupo D: Palmeiras/SP, Atlético/MG, Grêmio/RS e Goiás/GO.

Fotos: Marcos Ferreira
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim