quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Delegações começam a chegar em Votorantim

Jornal Cruzeiro do Sul

As delegações das equipes que vão participar da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil começam a chegar hoje à cidade de Votorantim, sede da competição. A primeira equipe esperada é a do Internacional. As delegações do Grêmio, Sport, Goiás, Atlético Mineiro, Botafogo, Vitória, Flamengo, Votorantim, Bahia, Figueirense e Cruzeiro também devem desembarcar hoje, enquanto Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Coritiba chegam amanhã -- dia da abertura da competição.

Os times ficarão alojados no Centro de Educação Infantil Célia Chiozzoto e em outras quatro escolas da cidade: Helena Pereira de Moraes (Centro), Izabel Ferreira Coelho (Rio Acima), Lucinda Rodrigues Pereira Inácio (Parque Morumbi) e Abimael Carlos de Campos (Vila Dominguinho).

A cerimônia de abertura, com desfile das delegações, será às 19h de amanhã. Na sequência, São Paulo e Cruzeiro fazem a primeira partida. No Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, a montagem das estruturas está em fase final e o gramado recebe os últimos preparativos para os jogos. As arquibancadas, cabines de imprensa e os camarotes para convidados e autoridades já estão praticamente montados.

O Votoraty, que representa a cidade-sede, joga na sexta-feira, contra o Flamengo, às 17h. Os jogos da primeira fase vão de quinta a domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim