quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em busca do tetra, Cruzeiro estreia pela Copa Votorantim nesta quinta

Site Oficial do Cruzeiro
De São Bernardo do Campo
Gustavo Aleixo

Cruzeiro/Divulgação


De olho em mais um caneco para a base, o Cruzeiro estreia, nesta quinta-feira, na 22ª edição da Copa Votorantim. Tricampeão do torneio sub-15, a equipe celeste, comandada pelo técnico Leonardo Cherede, terá como primeiro desafio o São Paulo, em jogo a ser realizado no estádio Domênico Paolo Metidiere, às 20h, que abrirá a competição.

Sorteado na chave 1 da Copa Votorantim, o Cruzeiro terá, além do São Paulo, um grupo com outras importantes forças do futebol nacional, Internacional e Sport, o que irá render maior rodagem para as jovens promessas estreladas.

Já devidamente alojada na cidade do interior paulista, a delegação do Maior de Minas vem com uma equipe jovem para a competição. Apesar de se tratar de um torneio sub-15, o Cruzeiro estará representado pelos atletas sub-14, que fizeram um excelente ano de 2016, conquistando quatro títulos: Codion Cup (disputada na China), Copa Timóteo, Copa Dadazinho Estadual e Copa União Sub-14.

Tradicional, a Copa Votorantim reunirá 16 clubes divididos em quatro grupos, de forma que as duas melhores equipes de cada chave garantem classificação para as quartas de final da competição.

Confira a tabela do Cruzeiro na Copa Votorantim 2017 – Grupo A

12/01 – São Paulo x Cruzeiro
14/01 – Cruzeiro x Sport
15/01 – Internacional x Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim