sábado, 21 de janeiro de 2017

Em "reedição do Brasileirão 2016", Fla e Palmeiras decidem título no sub-15

Por GloboEsporte.com
Votorantim, SP

Duelo acontece na manhã deste domingo, no estádio Domenico Metidieri, em Votorantim, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com

Decisão da Copinha será neste domingo, com transmissão ao vivo (Foto: Emilio Botta)

A primeira decisão do futebol de base do Brasil em 2017 acontece neste domingo, às 9h30. Palmeiras e Flamengo se enfrentam pelo título da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim, cidade a 110 km de São Paulo. A partida, que acontece no estádio Domenico Metidieri, terá transmissão ao vivo pelo GloboEsporte.com.

Após um jogo maluco, o Palmeiras venceu o Cruzeiro nos pênaltis para avançar até a decisão. O time perdia para a Raposa por 2 a 0 na metade do segundo tempo, mas empatou em menos de três minutos e venceu por 5 a 4 nos pênaltis. O Verdão corre atrás de seu primeiro título na competição.


Do outro lado está o Flamengo, que na semifinal dominou o São Paulo, atual campeão da copinha infantil e venceu por 2 a 0. A aposta do Rubro-Negro é no atacante Vitor Hugo, artilheiro geral do torneio, com quatro gols marcados. O Mengão volta à final após somente um ano de ausência e busca o tricampeonato.


SAIBA MAIS
> Acesse a página especial da Copa Brasil


O Tempo Real da partida começa às 9h15, e a transmissão terá a narração de Eduardo Ribeiro Júnior e comentários de Emilio Botta. 16 clubes participaram da Copa Brasil – 12 de Série A (Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia, Coritiba, Vitória e Sport), três da Série B (Internacional, Figueirense e Goiás) e a Seleção de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim