quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Estádio em Votorantim recebe últimos detalhes para a Copa Brasil Infantil

Por GloboEsporte.com
Votorantim, SP


Competição começa nesta quinta-feira com o duelo entre São Paulo x Cruzeiro. Todos os jogos acontecem no estádio Domenico Paolo Metidieri

A organização da Copa Brasil de Futebol Infantil já instalou as arquibancadas no estádio Domenico Paolo Metidieri, palco de todas as partidas da competição, e dá os último retoques no gramado. A competição, que envolve 16 times – 13 clubes da Série A, dois da Série B e a a seleção local, começa nesta quinta-feira. 

Foram montadas três arquibancadas tubulares em volta do gol "de fundo" do estádio, além de camarotes e zona de imprensa. Nesta terça-feira, o gramado começou a receber a pintura das linhas, e a expectativa é de que as delegações comecem a chegar na quarta.
Os times ficarão em escolas municipais da cidade: Izabel Ferreira Coelho, no Rio Acima; Lucinda Rodrigues Pereira Inácio, Parque Morumbi; Helena Pereira de Moraes, Centro e Abimael Carlos de Campos, na Vila Dominguinho, região do Rio Acima. Além do Centro de Educação Infantil “Célia Chiozzoto”. Todas estão com as estruturas montadas para receber as delegações.
A cerimônia de abertura da competição será na quinta-feira, às 19h. Logo depois, às 20h, São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na partida de abertura, que terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. A primeira fase acontece sexta, sábado e domingo no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim