segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Fernando de Oliveira faz reunião com secretariado

Foto: Marcos Ferreira

O prefeito de Votorantim Fernando de Oliveira Souza promoveu na manhã desta segunda-feira (02), em seu gabinete, a primeira reunião de trabalho com o secretariado, após a posse ocorrida no domingo. O encontro contou também com a participação do vice-prefeito Alessandro Baeza (Lê Baeza). Entre os temas tratados na reunião, as demandas a serem adotadas pelas secretarias nesses primeiros dias de mandato.
Estiveram presentes os secretários Fiore Maurício Graziosi (Secretaria de Negócios Jurídicos), Fábio Lugari Costa (Administração), Sandra Pinesso Cianfarini (Cidadania e Geração de Renda), Edson Cortez Souza (Cultura, Turismo e Lazer), Tiago Antônio de Araújo (Educação), Jéssica Russo de Camargo Teixeira (Finanças), Eric Romero Martins de Oliveira (Governo), Antônio Wilsom Prestes Miramontes (Meio Ambiente), Éder Cunha Neto (Obras e Urbanismo), Carlos Eugênio Garcia Laino (Planejamento e Desenvolvimento), Elias Cavalcante (Saúde), Antônio Carlos Domingues da Cruz (Serviços Públicos) e a presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) e primeira-dama, Luciane Nunes de Oliveira Souza.
Após a reunião, o prefeito Fernando e seu vice percorreram as repartições públicas do Paço Municipal, bem como cumprimentaram os munícipes que estavam no saguão do Paço Municipal.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim