sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Fernando reduz em mais de 40% os cargos na Prefeitura

Prefeito nomeia 190 dos 323 cargos comissionados e designados,  utilizando critérios de capacidade técnica e valorização dos servidores.
O governo municipal de Votorantim inicia o ano com uma gestão enxuta em mais de 40% nas nomeações de cargos comissionados e designados. Com esta medida o prefeito Fernando Oliveira (DEM) está priorizando a  capacidade técnica como critério de escolha dos funcionários. Dos 323 cargos existentes na estrutura administrativa da Prefeitura, foram nomeados 190 profissionais dos quais a maioria já faz parte do quadro efetivo do serviço público municipal.
Além da reforma administrativa já anunciada pelo prefeito Fernando, com a extinção de três das 15 secretarias, a Prefeitura terá menos diretores, chefes de seção e coordenadores. "Realizamos um estudo de reenquadramento, a fim de otimizar o quadro de pessoal, visando a economia necessária para os cofres municipais e buscando a valorização dos nossos colaboradores", explica.
Segundo Fernando, esse estudo possibilitou melhorar os índices prometidos durante a sua campanha eleitoral. "Nos comprometemos em enxugar os cargos em até 30%, mas é com muita satisfação que conseguimos diminuir ainda mais", completa o prefeito.

Crédito Fotos: Marcos Ferreira
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim