sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Flamengo bate São Paulo e vai à final da Copinha

O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0 nesta sexta-feira (20) pela semifinal da Copinha, no estádio municipal de Votorantim, e enfrentará o Palmeiras na grande final. O Tricolor paulista não ameaçou o gol Rubro-Negro em nenhum momento da partida. Já o Mengão manteve o bom futebol apresentado durante o campeonato e não teve dificuldades no confronto. A finalíssima será disputada neste domingo (22), no mesmo gramado. O Rubro-Negro tenta seu bicampeonato, enquanto o Verdão busca seu primeiro título.
O confronto começou amarrado, truncado no meio-campo, e sem chutes no gol. Quando parecia que o primeiro tempo ia encerrar 0 a 0 e sem emoção, o Flamengo achou um buraco na zaga são paulina e abriu o placar. Lázaro conduziu a bola dentro da área, bateu cruzado, o goleiro Caio espalmou e Samuel pegou o rebote, apenas empurrando a bola para a rede, aos 20 minutos.
No segundo tempo, o Mengão quase ampliou aos 13' com Reinier, que finalizou e a bola desviou na zaga, quase encobrindo o goleiro. O Flamengo mantinha dominava o jogo e segurava o São Paulo no meio-campo. Aos 16', Vitor Hugo ampliou para a equipe carioca, em um chute forte, após um cruzamento de Caio pelo lado esquerdo. O Tricolor tentava, lutava vencer a marcação carioca bem postada, mas não conseguia.

Fotos: Marcos Ferreira
Texto: Lucas Spirim
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim