quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Heber Martins pede informações sobre retomada da Escola Municipal de Música

O vereador Heber Martins (PDT), protocolou no gabinete do Prefeito Municipal, o Ofício n° 007/2017, solicitando informações sobre a retomada das aulas na Escola Municipal de Música Maestro Nilson Lombardi.
O parlamentar foi procurado por inúmeros munícipes, os quais relataram a preocupação com relação a retomada das aulas, pois há rumores em que as mesmas não retornarão.
"Ressalto a importância da música, pois sabemos que é reconhecida por muitos pesquisadores como uma modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em questões reflexivas voltadas para o pensamento, além de ser uma cultura muito forte em nosso país", defende Heber.
Diante da procura de muitos pais apreensivos, os quais os filhos estão em férias escolares e gostariam de estar participando das aulas. Heber, solicitou para que haja um posicionamento e informações por parte do Executivo, sobre o funcionamento da Escola Municipal de Música Maestro Nilson, pois segundo ele, muitas crianças têm o sonho de ingressar na música e não podemos desampara-las.

Assessoria vereador Heber Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim