sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Iguatemi Esplanada promove em janeiro o Liquida Verão

 A liquidação oferece promoções e descontos especiais para o consumidor aproveitar a melhor estação do ano!

O Iguatemi Esplanada promove de 05 a 15 de janeiro a Liquida Verão, uma ação exclusiva que oferece aos consumidores de toda a região grandes oportunidades de compras voltadas à estação mais esperada do ano: o Verão. A promoção é ainda o momento para que os clientes possam trocar presentes de Natal, realizar compras para viagens de férias e ainda adquirir itens da lista de material escolar.
Fazem parte da Liquida Verão do Iguatemi Esplanada lojas dos segmentos de vestuário feminino,  masculino e infantil, acessórios, artigos esportivos, perfumaria, calçados, decoração, tecnologia, além de artigos para as viagens.
Segundo a gerente de Marketing do Iguatemi Esplanada, Patrícia Morandi, nesta ação os consumidores podem comprar produtos das principais marcas do varejo nacional e internacional a preços bastante convidativos. "A Liquida Verão reforça o período de liquidações no início do ano muito aguardado por nossos clientes, uma vez que o Iguatemi Esplanada traz o maior volume de lojas entre os shoppings da região, o que possibilita não só o acesso as melhores marcas nacionais e internacionais, mas como as melhores ofertas que atendam todos os gostos", afirma a gerente.

Magazine Luiza, Ponto Frio e Casas Bahia
As lojas Magazine Luiza, Ponto Frio e Casas Bahia promovem nesta sexta-feira, 6 de janeiro, suas tradicionais liquidações. As lojas contarão com descontos expressivos que costumam atrair clientes de toda a região desde a madrugada para participar das promoções com mais segurança e conforto.
Para facilitar o acesso às lojas no horário de sua abertura ao público, às 6h, o Iguatemi Esplanada montará um esquema de segurança especial, abrindo a Portaria A da Ala Norte neste mesmo horário.

Serviço:
Liquida Verão
Data: 5 a 15 de janeiro
Endereço Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba
Endereço Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850  - Parque Bela Vista – Votorantim
Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br

Vergili Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim