quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mãe e filha ficam presas sob concreto depois de carro atingir parede de casa

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Vítima ficaram debaixo de escombros em Votorantim.

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas por vigilante


Criança de quatro anos teve ferimentos leves (Foto: Reprodução/TV TEM)

O acidente causado por um rapaz em fuga após roubar um carro assustou mãe e filha que estavam no quarto atingido com a batida. Elas ficaram presas debaixo do concreto e outros objetos que caíram com o forte impacto. O veículo desgovernado só parou ao invadir o quarto da família, nesta quarta-feira (11), em Votorantim (SP).
A merendeira Eliane Pedroso de Meira e a filha Stephany, de quatro anos, tiveram escoriações leves, mas o susto foi grande."Eu estava arrumando o cabelo dela e, de repente, caiu tudo na nossa cabeça. Só lembro das coisas caindo em nós, que ficamos soterradas, só isso que eu lembro", conta Eliane.

Na sala estava o marido de Elaine, que acordou assustado com o barulho. "Foi bem assustador, inclusive falei que não tanto pelos bens materiais, mas sim a saúde da mulher e da criança", afirma o vigilante Jefferson Cleto. Logo após a batida, no bairro São Mateus, o rapaz de 20 anos tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela polícia.

O suspeito roubou o carro no Jardim América, em Sorocaba (SP). A polícia apreendeu uma arma falsa e objetos roubados do proprietário do veículo. O rapaz, que já tinha passagens por roubo e tráfico, foi encaminhado para a delegacia de Votorantim. Em seguida, seria encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba (SP).

Objetos roubados e arma falsa foram apreendidos pela polícia (Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim)

Assista: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2017/01/mae-e-filha-ficam-presas-sob-concreto-depois-de-carro-atingir-muro-de-casa.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim