terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Oficinas gratuitas Hasbro garantem a diversão no Iguatemi Esplanada nas férias de janeiro


Espaço temático contará com quatro áreas que estimulam a criatividade dos pequenos

As crianças que forem ao Iguatemi Esplanada de 12 a 22 de janeiro terão uma grande surpresa. As marcas de brinquedos mais famosas de todo o mundo terão um espaço lúdico com quatro oficinas diferentes, que prometem oferecer diversão para garotada nestas férias de verão. Todas as atividades são gratuitas.
As oficinas serão temáticas, trazendo para esta grande brincadeira personagens como Transformers, My Little Pony, Hasbro Game, Mr. Potato Head e Play-Doh, com atividades que levam as crianças a entrar num universo divertido e emocionante. Nestes espaços, a imaginação e interatividade nas estações acontecem de forma muito divertida. Entre as atividades estão a "Ponificação" (enfeitar-se de Pony!), Tattoo de Transformers, jogos de tabuleiros, montagem do Mr. Potato Head e área para brincar com massinha Play-Doh.
"Todos os anos buscamos oferecer mensalmente ao público de Sorocaba, Votorantim e região os melhores eventos e atrações nas nossas praças de eventos. E em 2017, o Iguatemi Esplanada inova mais uma vez em sua programação de lazer. Nesta época do ano recebemos muitas famílias e, portanto, acreditamos que as oficinas das marcas mais famosas que tragam os brinquedos, personagens e suas histórias cumpram com o desejo de cada criança de se divertir ao máximo em sua visita ao shopping", afirma Patricia Morandi, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Esplanada.
As brincadeiras são complementares entre si e populares entre as crianças, garantindo a diversão e o sorriso em todas as atividades. Os jogos Twister e Monopoly farão com que os participantes brinquem em conjunto, estimulando a interação entre as crianças. Já na área de My Little Pony, todos vivenciam um momento mágico com o tema.
Para finalizar, duas grandes esculturas dos robôs mais ilustres do Cinema: Bumblebee e Optimus Prime estarão expostos para garantir um registro especial das crianças e adultos com os heróis dos Transformers.
O evento é gratuito e voltado para crianças de 04 a 12 anos. A oficina estará localizada na Praça de Eventos da Ala Sul, Piso Votorantim. Para ter mais informações sobre a atividade, acesse o site do shopping: www.iguatemi.com.br/esplanada

Serviço:
Oficina Hasbro
Data: de 12 a 22 de Janeiro
Horário: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.
Local: Praça de Eventos da Ala Sul - Piso Votorantim
Evento gratuito
Endereço Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba
Endereço Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850  - Parque Bela Vista – Votorantim
Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br


Vergili Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim