sábado, 21 de janeiro de 2017

Palmeiras e Flamengo são os finalistas da Copinha

Gazeta de Votorantim
Luciana Lopez

Os grandes finalistas da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil foram conhecidos ontem (20), no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”. A primeira semifinal aconteceu às 18h30, entre Palmeiras 2 (5) X (4) 2 Cruzeiro. A outra partida começou logo em seguida, às 20h, com São Paulo 0 x 2 Flamengo. A final da competição acontece amanhã (22), às 9h30 entre Palmeiras e Flamengo também no Estádio.
As duas equipes chegaram invictas à final do maior torneio sub-15 do país. Forte candidato a levantar seu primeiro troféu na competição, o Verdão classificou em primeiro no Grupo D e na sequência, até a semifinal obtendo 4 vitórias e 1 empate, com 8 gols marcados e apenas 1 sofrido. Na semifinal, Palmeiras venceu o Cruzeiro nos pênaltis por 5 a 4. O goleiro Mateus do Palmeiras defendeu duas penalidades, após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar. Com isso, o Verdão garantiu uma vaga na final.
O Mengão apresentou um futebol bonito na competição e tem o melhor ataque da Copinha, com 11 gols marcados e apenas 2 sofridos. O Rubro-Negro classificou em 1º no grupo B e eliminou o Goiás por 2 a 1 nas quartas. Na semifinal o Flamengo manteve o bom futebol apresentado durante o campeonato e não teve dificuldades no confronto, á que o Tricolor paulista não ameaçou o gol Rubro-Negro em nenhum momento da partida. O time carioca tenta, agora, obter seu bicampeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim