quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito Fernando é empossado como um dos dirigentes do Panathlon Club Votorantim

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, foi empossado na noite desta terça-feira (10) como dirigente esportivo do Panathlon Club Votorantim. O evento, que aconteceu no Sesi da cidade, marcou a assembleia de nova fundação e convívio do clube.
Agora, entre os quase 280 clubes Panathlon em 29 países, somente três cidades têm uma praça: Sorocaba, Itapira e Votorantim. "É um orgulho ter em nossa cidade um tradicional clube como este, que procura aprofundar, divulgar e defender os valores da atividade física e do esporte como instrumentos de formação e de preservação da pessoa", ressaltou o prefeito.
O Panathlon funcionou em Votorantim de 2001 a 2005, e a iniciativa para o retorno aconteceu no convívio do Panathlon de Sorocaba.
A posse da diretoria provisória foi dada pelo presidente do Distrito Brasil, Pedro Roberto Pereira de Souza, e foi formada com os seguintes cargos: presidente - Júlio Cesar Martins (dirigente esportivo); 1º vice-presidente - Edson Veronese (futebol); 2º vice-presidente - Eliseu Sentelhas (arbitragem); secretário - Sérgio Antunes de Oliveira (ginástica). Houve ainda posse dos mais novos 25 sócios, entre eles o prefeito de Votorantim.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim