quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeito Fernando Oliveira participa de encontro com dirigentes da Secretaria de Saúde

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, participou na manhã desta terça-feira (10) da primeira reunião semanal com os diretores e chefes de departamento da Secretaria de Saúde (Sesa). Durante o encontro, Fernando deu boas vindas aos servidores e destacou que é fundamental que a equipe esteja unida, pois a saúde é a prioridade desta gestão. "Precisamos mostrar humanização. Foi por isso que o povo confiou em nosso projeto. É necessário estarmos juntos, um servidor colaborando com o outro, para daqui quatro anos sentirmos orgulho do nosso trabalho. Contem comigo para o que for preciso", frisou. Também compareceram o secretário de Governo, Eric Romero, e o de Saúde, Elias Cavalcante.
Fernando comentou a situação das Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) cujos prédios estão prontos, mas que não estão em funcionamento, como a do Jardim Paulista e a do Parque Jataí. "Estamos fazendo um levantamento de custos e buscando apoio para colocá-las operando e atender a população". O prefeito comentou ainda que uma das propostas será retomar o atendimento como UPA, no período da noite, na Unidade Básica de Saúde da Vila Nova Votorantim.
Sobre o encontro, o secretário da Saúde, Elias Cavalcante, explicou que eles acontecerão todas as terças-feiras de manhã, durante o ano todo. "É preciso identificar os problemas que existem na pasta e criar soluções, por isso faremos sempre esses encontros. Além disso, serve também para entrosar a equipe", concluiu.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim