terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeitura autoriza início das obras do Parque da Cachoeira

Diário de Sorocaba

Num dos derradeiros atos do ex-prefeito Erinaldo Alves da Silva, a Prefeitura de Votorantim autorizou a Secretaria de Obras e Urbanismo a emitir documento para o início das obras do Parque da Cachoeira da Chave. No local, serão construídos portal de acesso com portão e guarita, estacionamento para 34 carros e também para bicicletas, caminhos de pedestre que darão acesso aos equipamentos e sanitários masculino, feminino e com acessibilidade, além do cercamento com alambrado.

O Parque da Cachoeira de Votorantim se estrutura em torno de um recurso hídrico de grande valor ambiental e paisagístico (rio Sorocaba e Cachoeira da Chave). Compõem o conjunto ainda a vegetação tropical de porte arbóreo, o relevo que permite vista privilegiada do entorno e a linha de trem de valor histórico no limite do Parque. Os recursos para a obra são federais.

Localizado no centro da cidade, com uma área de cerca de 111.500 metros quadrados, o Parque da Cachoeira se constitui em equipamento estratégico que oferecerá uma opção de lazer e contato com a natureza, contribuindo para a Educação Ambiental e a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim