quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Prefeitura promove ações de limpeza em bairros

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), está realizando os trabalhos de retirada de entulhos, capinação e roçagem em vários pontos da cidade. Os serviços que tiveram início nesta terça-feira (03) recolheram mais de 60 caminhões de entulho.
As ações desta quarta-feira, dia 4 de janeiro, aconteceram nas regiões do Rio Acima, Jardim Paulista, Vila Nova Votorantim, Fornazari e Vila Garcia. Na avenida Luiz do Patrocínio Fernandes, na região do Rio Acima, a equipe realizou a capinação e roçagem em parte do canteiro central, além de recolher entulho acumulado próximo a linha férrea.
Na Vila Garcia os serviços se concentraram na Praça José Silva de Oliveira, situada na avenida Isabel Ferreira Coelho, onde uma frente de trabalho se concentrou para fazer a capinação e roçagem que também se estenderam às calçadas.
Já na avenida Paschoal Gerônimo Fornazari uma equipe fazia a retirada de entulho das margens da via, em trecho onde não há pavimento asfáltico. Mais de 50 caminhões de inservíveis foram retirados somente deste local.
A Sesp conta com a colaboração da população para que não faça o despejo irregular de restos de materiais de construção nessas áreas.


Fotos: Marcos Ferreira
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim