terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Reunião define ações para a Copa Brasil de Futebol Infantil

Fotos: Marcos Ferreira

O Prefeito de Votorantim Fernando de Oliveira Souza promoveu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (03), uma reunião com secretários municipais e diretores de esporte para definir as ações para a realização da 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil, que acontece de 12 a 22 de janeiro.
Durante o encontro, o prefeito recebeu as informações a respeito da estrutura a ser utilizada durante o evento que reúne as principais equipes de base do futebol nacional. Também estiveram em pauta a alimentação dos atletas, que serão preparadas nos próprios alojamentos, segurança e apoio técnico. A expectativa é que, a partir desta quarta-feira, o Estádio Municipal "Domenico Paolo Metidieri" comece a receber a montagem das arquibancadas.
Além do prefeito Fernando e do vice Alessandro Baeza (Lê Baeza), participaram os secretários Fábio Lugari Costa (Administração), Tiago Antônio de Araújo (Educação), Jéssica Russo de Camargo Teixeira (Finanças), Eric Romero Martins de Oliveira (Governo), Éder Cunha Neto (Obras e Urbanismo), Carlos Eugênio Garcia Laino (Planejamento e Desenvolvimento) e Antônio Carlos Domingues da Cruz (Serviços Públicos). Além do diretor de esportes Raul Bueno e do diretor de planejamento Gemerson de Camargo.
As escolas municipais que receberão os atletas durante a competição são a "Abimael Carlos de Campos", localizada na Vila Dominguinho; "Helena Pereira de Moraes", Centro; "Isabel Ferreira Coelho", Rio Acima e "Lucinda Rodrigues Pereira Inácio", Parque Morumbi. A previsão é de que as delegações cheguem na cidade na véspera do evento.
Considerado o maior torneio do Brasil na categoria sub-15, a abertura oficial do evento será no dia 12 de janeiro. Já às 20h, acontece a primeira partida entre a equipe do São Paulo, atual campeão, e Cruzeiro, também no Estádio Municipal.


Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim