quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

São Paulo e Cruzeiro abrem Copa Brasil Infantil com transmissão ao vivo

Por GloboEsporte.com
Votorantim, SP

GloboEsporte.com/TVTEM exibe os detalhes da partida, com narração de Eduardo Ribeiro Jr. e comentários de Emilio Botta nesta quinta-feira, às 20h

São Paulo é o atual campeão da Copinha sub-15 (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)

Uma das competições sub-15 mais importantes do país começa nesta quinta-feira. São Paulo e Cruzeiro abrem, a partir das 20h, a Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim (a 100 km de São Paulo, na região de Sorocaba).
O campeonato, que reúne 16 equipes, será disputado entre 12 e 22 de janeiro, com todos os jogos sendo realizados no estádio Domenico Paolo Metidieri. OGloboEsporte.com/TVTEM transmite o jogo ao vivo a abertura e a grande decisão.
A partida de abertura marca o duelo dos dois times que mais faturaram a Copa Brasil. Além de ser o atual campeão, o Tricolor Paulista é o maior vencedor do torneio com cinco títulos. O Cruzeiro tem três. Na divisão de títulos por região, o Sudeste lidera com 14 conquistas em 22 campeonatos, seguido pelo Sul, que levou o caneco seis vezes.

SAIBA MAIS
Confira a tabela de jogos da Copa Brasil sub-15 de Votorantim 2017
Acesse a página especial da competição

Pelo sorteio, os 16 clubes ficaram divididos assim: Grupo A é formado por São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Sport. O Grupo B terá Votorantim, Flamengo, Coritiba e Bahia. No Grupo C ficaram Corinthians, Botafogo, Figueirense e Vitória. Por fim, o Grupo D terá Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Goiás. Os jogos são disputados em dois tempos de 30 minutos cada, sem limites para substituição. A partir das quartas de final, em caso de empate, os jogos são decididos nos pênaltis.


Confira as informações de São Paulo x Cruzeiro

Data e horário: Dia 12/01, às 20h (horário de verão de Brasília).
Local: Estado Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim-SP.
Ingressos: Entrada gratuita.
Transmissão: GloboEsporte.com/TVTEM, com narração de Eduardo Ribeiro Jr. e comentários de Emilio Botta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim