quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Secretaria de Cidadania e Geração de Renda define ações para o ano

Uma das atividades será o grupo de estudos entre os servidores, que ocorrerá mensalmente
A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), promoveu na manhã desta quarta-feira (4) a primeira reunião da titular da pasta, Sandra Pinesso Cianfarani, com psicólogos e assistentes sociais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
A reunião aconteceu na sede da Seci e, de acordo com a secretária, o objetivo era de apresentação, integração dos servidores e também para sugerir a criação de um grupo de estudos, que tratará, mensalmente, de um tema que seja aplicado no dia a dia. "O primeiro assunto, por exemplo, será sobre a família. Iremos pegar teorias importantes, de autores renomados, e estudaremos essas teses com o grupo", elucidou Sandra. "O importante é destacar a reflexão sobre o tema e que isso seja aplicado na prática", concluiu.
Além disso, no fim do ano, os servidores farão um artigo científico sobre um tema que foi debatido durante o ano. "Nada melhor do que unir a prática com a teoria", finalizou a secretária.

Fotos: Marcos Ferreira

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim