sábado, 7 de janeiro de 2017

Votorantim promove ações de limpeza em bairros

Diário de Sorocaba



A Prefeitura de Votorantim, por meio de sua Secretaria de Serviços Públicos, também está realizando trabalhos de retirada de entulhos, capinação e roçagem em vários pontos da cidade. Os serviços, que tiveram início na terça-feira (3), já recolheram mais de 60 caminhões de entulho.

As ações de quarta-feira, dia 4, aconteceram nas regiões do Rio Acima, Jardim Paulista, Vila Nova Votorantim, Fornazari e Vila Garcia. Na avenida Luiz do Patrocínio Fernandes, na região do bairro do Rio Acima, a equipe realizou a capinação e roçagem em parte do canteiro central, além de recolher entulho acumulado próximo a linha férrea. Na Vila Garcia, os serviços se concentraram na praça José Silva de Oliveira, situada na avenida Isabel Ferreira Coelho, onde uma frente de trabalho se concentrou a fazer a capinação e roçagem que também se estenderam às calçadas.

Já na avenida Paschoal Gerônimo Fornazari, uma equipe fazia esta semana a retirada de entulho das margens da via, em trecho onde não há pavimento asfáltico. Mais de 50 caminhões de inservíveis foram retirados somente deste local. A Pasta conta, aliás, com a colaboração da população para que não faça o despejo irregular de restos de materiais de construção nessas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim