sábado, 7 de janeiro de 2017

Votoraty usa amistoso para definir time sub-15

Jornal Cruzeiro do Sul

O time sub-15 do Votoraty faz um amistoso hoje, às 10h, contra o São Paulo, no CT Laudo Natel, em Cotia, para definir o grupo que vai representar Votorantim na 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil. Desde novembro do ano passado, 21 jogadores de linha e quatro goleiros selecionados em diversas peneiras vêm treinando com o técnico Valter Lopes e o auxiliar Vinícius Ferreira.

"Na Copinha, iremos inscrever 18 atletas de linha e dois goleiros. Este amistoso servirá para montar a base do time titular no torneio", adianta Vinícius, que comandou uma atividade tática e coletiva na quinta-feira, no campo da Votoran. O técnico Valter Lopes deu atenção às jogadas de bola parada, repetindo escanteios e faltas.

A 22ª Copa Brasil de Futebol Infantil será aberta na quinta-feira, com a cerimônia de abertura no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, às 19h. O primeiro jogo será entre São Paulo e Cruzeiro, às 20h. Votorantim estreia no dia seguinte, contra o Flamengo, também no Domênico -- sede de todas as partidas da primeira fase --, às 17h. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim