sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cadastramento para ambulantes trabalhar no Carnaval acontece nos dias 20 e 21

 A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), publicou na edição desta sexta-feira (17), do jornal do Município de Votorantim, o edital de chamamento para os ambulantes interessados em vender seus respectivos produtos no Carnaval Sambadeiro 2017, que será realizado na Praça de Eventos "Lecy de Campos".
Os pedidos de inscrição deverão ser protocolados nos dias 20 e 21 de fevereiro, no guichê do Cadastro Fiscal da Secretaria de Finanças, das 9h às 16h, no Paço Municipal. Os interessados devem levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência neste município em nome do requerente e Cartão de Inscrição Municipal.
 Cada participante deverá contribuir obrigatoriamente com cem litros de leite UHT longa vida até as 15h do dia 24 de fevereiro, entregando-os na sede da Sectur, localizada na Avenida São João, 645, Jd. Icatu. O alimento será repassado à Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). A licença só acontecerá após a aprovação do cadastro e realização da doação.
Todo o material estrutural para exposição dos produtos e equipamentos deverão estar em perfeito estado de funcionamento e limpos. O cadastro do ambulante terá validade nos quatro dias do evento, sendo em 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.

Jornalista: Lucas Spirim--
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim