sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Deputado Edson Giriboni visita a Câmara de Votorantim

O deputado estadual Edson Giriboni (PV) fez, nesta quinta-feira, dia 16, uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Votorantim, a convite do vereador Adeilton Tiago dos Santos, o Ita (PPS). Giriboni veio a Votorantim para se encontrar com o prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) e, convidado pelo parlamentar, estendeu sua estadia na cidade e esteve na sede do Poder Legislativo.
Durante 30 minutos, Votorantim e suas demandas esteve no tema das conversas dentro do gabinete do presidente da Câmara, vereador Bruno Martins (PSDB). Passaram pelo gabinete de Bruno para falar com Giriboni os seguintes vereadores: Luciano Silva (PSDB), Alisson Andrei Pereira de Camargo, o Lilo (PMDB), Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL), Mauro Paulino Mendes, o Mauro do Materiais (PTB), José Claudio Pereira, o Zelão (PT), Alfredo Pissinato Junior, o Junior Pissinato (PPS), além de Ita e Bruno Martins. Os vereadores aproveitaram para pedir que o deputado faça gestões para a liberação de verbas para Votorantim por meio de emendas parlamentares e interceda pelo município no Palácio dos Bandeirantes.
Giriboni, que reside em Itapetininga e tem como base a Região Sudoeste Paulista, estava acompanhado de seu assessor Moacir de Toledo Filho e do secretário municipal da Administração, Fábio Lugari Costa.

Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim