sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura publica edital de rematrícula da Escola de Música

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), publicou na edição desta sexta-feira (17) do Jornal Município o edital de abertura das rematrículas para os cursos da Escola Municipal de Música "Maestro Nilson Lombardi".

As rematrículas ocorrem a partir de segunda-feira (20) e até quarta-feira (22), das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, que fica na avenida São João, 649, no Jardim Icatu. Conforme o edital, para fazer a rematrícula os alunos candidatos devem ter sido aprovados no semestre anterior de acordo com as normas de avaliações da unidade.

Os cursos a serem realizados nesse semestre são Canto Coral, Canto Lírico, Flauta doce transversal, Percussão, Piano, Violão, Violino e Viola e Teoria musical. O semestre letivo será realizado de 13 de março a 1º de julho. Ainda de acordo com o edital, os dias e horários das aulas serão agendados no ato da rematrícula, conforme os horários disponibilizados em cada curso. O edital completo também pode ser consultado no sitewww.votorantim.sp.gov.br.


Jornalista: André Reis
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim