quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura segue os serviços de limpeza, capinação e roçagem


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prosseguiu nesta semana com as ações de limpeza, capinação e roçagem nos bairros Rio Acima, Centro, Parque Jataí, Vila Nova e Pq. Bela Vista. Nesta quinta-feira (16), as equipes estiveram nas proximidades da escola do Jardim São Luiz.
Além disso, a Sesp promoveu o reparo no asfalto danificado pela chuva na Rua Julio Molineiro e a roçagem e capinação da EMEI "Izabel Ferreira Coelho", no Rio Acima.
Realizou também os serviços de roçagem da viela da Rua Emílio Terciane, no Parque Bela Vista, e no Ambulatório de Especialidades.

Estrada do Carafá
Nesta quinta-feira (16) a Sesp promoveu o nivelamento da Estrada do Carafá. Os serviços começaram na segunda, com uma motoniveladora para dar melhor condições à via.
Os maquinários também estiveram na estrada da Penha e nas vias do entorno. A ação atende a pedidos dos moradores daquela região e ocorre periodicamente. A mesma ação foi realizada na Estrada dos Morros, no trecho que vai para Brigadeiro Tobias.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Sobreira
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim