sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vereador Bruno Martins deixará o PSDB

O vereador Bruno Martins, presidente da Câmara Municipal de Votorantim, anunciou em sua página do facebook, em postagem feita às 9h49 desta quinta-feira, que deixará o PSDB, partido que está filiado há cerca de 20 anos.

Na postagem, Bruno escreveu que "a decisão já está tomada, pois integrantes do diretório municipal do partido, a maioria deles ligado ao ex-prefeito Erinaldo Alves da Silva, decidiram na quarta-feira, dia 15, por 19 votos a 14, fazer uma 'oposição radical' ao governo do prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM), coisa que eu jamais vou aceitar, pois estamos vendo que a atual Administração Municipal começou muito bem seu governo e vamos unir forças para que assim permaneça pelo bem da cidade e de seus moradores".

Bruno Martins ainda enfatiza em sua postagem que "no meu entender, o governo passado deixou a desejar em coisas simples e, principalmente, no tratamento com a população. Vários secretários, com 'o rei na barriga', não trabalharam com vontade. Quando íamos reclamar com o prefeito Erinaldo, ele não tomava nenhuma atitude e, assim, se concretizou a vergonha nas últimas eleições, quando o PSDB obteve 5 mil votos, perdendo inclusive para os votos brancos e nulos", mencionou.

"A vida continua e novos ares estão por vir para pensar no bem da cidade, sem radicalismo e individualismo", escreveu para finalizar a sua mensagem.

Para quem pergunta, Bruno Martins não esconde que está muito incomodado com a situação, principalmente por valorizar sua história de luta conquistada no PSDB. Ele esperava encontrar melhor diálogo na gestão de Erinaldo e isso acabou não acontecendo, já que muitas decisões foram tomadas de maneira antidemocrática, no seu ponto de vista, como a escolha do candidato a prefeito pela sigla nas eleições passadas, sem contar na dificuldade que teve para resolver demandas apresentadas pelos munícipes durante os últimos quatro anos.

Bruno diz, ainda, que nesses primeiros dias de governo de Fernando de Oliveira Souza teve mais solicitações atendidas do que nos quatro anos de Erinaldo, embora ambos militassem no PSDB.

"Então, não posso aceitar fazer uma 'oposição radical' a um governo que está funcionando e que está trabalhando com afinco e seriedade por Votorantim". Bruno lembra, também, que o prefeito Fernando de Oliveira Souza tem repetido insistentemente, desde sua eleição, depois na posse e durante os primeiros dias de gestão, que a eleição acabou e que governa sem ver a cor partidária. "Como é que vou fazer 'posição radical' a um governante assim e prejudicar Votorantim? O correto seria uma oposição propositiva. O melhor a fazer é deixar o partido que pensa dessa forma. É o que vou fazer", disse.

 
 Assessoria de imprensa
Câmara de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim