segunda-feira, 13 de março de 2017

Goleadas na segunda rodada do Juvenil

 

            O Campeonato Juvenil de Futebol, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), teve goleadas no último sábado (11) e registrou 33 gols, mais que o dobro da primeira rodada. O Itaporanga venceu o Internacyonal pelo placar de 8 a 1 e o América fez 5 a 1 no Nova Votorantim.

            Participam da competição neste ano o União Votorantinense, Floresta, Nova Votorantim, Novo Mundo/Santa, América, Atlético Itapeva, Bayern/Cachoeira, Flamengo, Itaporanga, Santos Dumont e Internacyonal/Desportivo.

No Jardim Clarice, jogaram Santos Dumont 3 x 2 Atlético Itapeva; na Vila Garcia, União Votorantinense 3 x 3 Flamengo; no Estádio Municipal, Nova Votorantim 1 x 5 América; no campo da Chave, Itaporanga 8 x 1 Internacyonal e no campo do Cruzeiro, no Vossoroca, jogam Novo Mundo/Santa 2 x 5 Bayern/Cachoeira.

Próxima rodada

No sábado (18), às 15h30 jogam: No campo do Flamengo, Flamengo e América; no Cermag, Atlético Itapeva x Nova Votorantim; na Vila Garcia, União Votorantinense x Santos Dumont; no Jardim Clarice, Internacyonal x Novo Mundo/Santa e no Campo do Santo Antônio, Santo Antonio/Bar do Lupa/Bombas Palma x Itaporanga

.

Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim