segunda-feira, 13 de março de 2017

Judô abre temporada de competições em Cesário Lange

 A equipe de judô da Associação de Pais e Amigos dos Judocas de Votorantim (APAJUSVO) em parceria com a Secretaria de Desporto participou neste domingo (12), do torneio anual de Cesário Lange. O evento abriu a temporada de competições, e a equipe de Votorantim foi representada por 34 judocas com idade entre 07 e 43 anos e ficou em segundo na contagem geral.

A APAJUSVO informa que o próximo compromisso será dias 18 e 19, sábado e domingo, na Copa São Paulo, na cidade de São Paulo, um dos campeonatos mais competitivos do estado, onde o campeão de cada categoria terá direito a disputar o Campeonato Paulista.

Para os interessados em praticar judô, o CT Votorantim oferece aulas a alunos a partir de 6 anos de idade, tudo de forma gratuita, de segunda a sexta-feira. As inscrições devem ser feitas no centro de treinamento, que fica na avenida Pedro Augusto Rangel, nº 70, no Jardim Paulista, tendo horários de aula na manhã, tarde e noite. As aulas são conduzidas pelos professores Lucas Cramolichi, João Paulo de Proença e voluntários.

 Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim