segunda-feira, 13 de março de 2017

Operação Cidade Viva inicia ações na região do Parque Bela Vista

Após percorrer a região da Vila Nova com serviços de manutenção e limpeza, a Operação Cidade Viva realiza, agora, ações no Parque Bela Vista e bairros adjacentes. As equipes trabalharam nesta segunda-feira (13) no Jardim Maria José e, no sábado (11), roçaram ao todo 1,5 mil m². A força-tarefa é realizada pela Prefeitura de Votorantim.
Além disso, as equipes trabalharam nesta segunda-feira com os serviços de capinação e roçagem em outros locais, como no Ângelo Vial, Jardim Toledo e Barra Funda.
Maquinários da Prefeitura continuam com a força-tarefa instalada no Fornazari para desobstruir as galerias de água pluvial e solucionar os problemas de alagamento, principalmente na rua Maximina Leme.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, também está com maquinários no bairro Moranguinho colocando saibro para fazer o nivelamento das vias, que ficaram prejudicadas pelas fortes chuvas.
Houve ainda nesta segunda-feira uma ação de tapa-buracos na rotatória do Parque Jataí.
De acordo com o prefeito Fernando de Oliveira Souza, a Operação Cidade Viva tem o propósito de oferecer mais qualidade de vida à população, resgatando a limpeza e a manutenção da cidade com serviços de roçagem, capinação, remoção de entulho, tapa-buracos, troca de lâmpadas queimadas, manutenção nas praças, entre outros.
A Operação Cidade Viva conta com ações de seis secretarias municipais, sendo a de Serviços Públicos (Sesp), Obras e Urbanismo (Soub), Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial (Semu), Meio Ambiente (Sema), Educação (Seed) e Saúde (Sesa), esta com ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.


Jornalista: Lucas Spirim – secom@votorantim.sp.gov.br
Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim