quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeito Fernando acompanha ação de limpeza e manutenção do pátio da Sourb


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, visitou na manhã desta segunda-feira (13) as ações de limpeza e manutenção que estão sendo realizadas no pátio e almoxarifado da Secretaria de Obras e Urbanismo, localizado ao lado do Paço Municipal.
Fernando ressaltou que a prefeitura está preocupada não só com os serviços externos, mas também internos. "Queremos dar mais condições de trabalho aos servidores, o que refletirá na cidade." Durante a visita, o prefeito também aproveitou e cumprimentou os funcionários do local.
De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, Éder Cunha Neto, além de realizar a limpeza, o objetivo desta ação é organizar, catalogar e ter controle da entrada e saída de materiais, bem como sistematizar os almoxarifados. "Tivemos que fazer este serviço, até para que os servidores se sintam melhor no local. Foi retirada uma caçamba de entulhos do pátio", explica.  
Uma ação de limpeza e manutenção também foi realizada no início deste mês na garagem da Secretaria de Serviços Públicos. Foram retirados do local equipamentos que não são utilizados e entulhos.

Fotos: Marcos Ferreira
Texto: Lucas Spirim
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim