sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeito Fernando faz vistoria em escola que iniciará atividades


O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, vistoriou na manhã desta sexta-feira (10) a escola estadual do bairro São Matheus, que começará suas atividades na segunda-feira (13) e atenderá também os alunos do bairro Promorar. Na oportunidade, o chefe do Executivo acompanhou os últimos serviços de limpeza e de organização dos equipamentos que serão utilizados pela unidade.
Fernando frisou que o intuito desta ação era de analisar se a unidade tinha realmente condições de receber os estudantes, pois foi inaugurada pelo Governo do Estado de São Paulo no fim do ano passado e, agora, iniciará suas atividades.  Também acompanharam a visita o secretário de Governo, Eric Romero, e o diretor de frota de Serviços Públicos, Antonio Pereira.
A escola receberá 330 alunos, sendo 200 do ensino fundamental II, do 6º ao 9º ano, e 130 do ensino médio. A unidade terá seis salas de aula, sendo 12 classes, contando os períodos da manhã e tarde. Além de um amplo pátio, há uma quadra poliesportiva, cozinha e refeitório. __________________________________________________________


Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Marcos Ferreira
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim