quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeito recebe organizador da Caminhada da Penha

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, recebeu na manhã desta quinta-feira (23), o organizador da Caminhada da Penha, Paulo Roberto Ferreira Camargo, o Beto Zen. O evento que neste ano completa 19 edições terá o apoio da Prefeitura.

Na oportunidade o prefeito, ao lado do secretário de Governo, Eric Romero, recebeu a camiseta do evento que acontece no dia 23 de abril. A concentração será às 4h da manhã na Paróquia São José (ao lado da fábrica Fiação Alpina). Após uma bênção às 4h30, os participantes seguem com destino à Serra de São Francisco, num percurso de cerca de 20 quilômetros, dividido entre asfalto e terra. Às 10h, está previsto o início de uma missa campal em frente à Capela da Penha.

Paulo Roberto adiantou ainda que neste ano foram confeccionadas 500 camisetas do evento. Para obtê-las, os interessados deverão trocar por 5 quilos de arroz em um dos postos de distribuição, que serão anunciados pela organização nos próximos dias. O alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais.

Na semana que antecede o evento, a Capela receberá pintura, limpeza e capinação, bem como a estrada, que terá serviços de manutenção.


Jornalista: André Reis
Foto: Lucas Spirim/Secom
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim