quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura faz ações de manutenção em diversos pontos da cidade


Assim como no Bairro Moranguinho, Bairro dos Morros e Capoavinha também receberão melhorias nas vias. Caixa de transbordo do Fornazari está sendo preparada
A Prefeitura de Votorantim prosseguiu nesta terça-feira (14) com ações de manutenção em vários pontos da cidade, com roçagem, tapa-buraco, melhoria de vias e desobstrução de galerias no Fornazari.
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) fez a roçagem de 800 m² na Barra Funda. Já no Ângelo Vial já foram roçados 2 mil m² e as ações continuam no bairro. No Jardim São Lucas ocorreu a mesma tarefa em 1,3 mil m² e está programado pela Prefeitura para revitalizar uma praça no local.
A força-tarefa instalada no Fornazari retirou nesta terça-feira (14) dois caminhões de pedras e entulhos das galerias de água pluvial. Já estão sendo confeccionadas as caixas de transbordo para, assim, solucionar o problema de enchentes no bairro.
As ações de reparo da Sesp no bairro Moranguinho estão em fase final e devem terminar nesta quarta-feira (15), já que maquinários estão colocando saibro para o nivelamento das vias. Bairro dos Morros e Capoavinha também estão no cronograma para receber estes serviços.
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semu) realiza, nesta semana, a revitalização viária na região do Parque Bela Vista.
Uma ação de tapa-buracos foi feita ainda nesta terça-feira na avenida Octávio Augusto Rangel, próximo ao Jardim Archila.

Jornalista: Lucas Spirim
Fotos: Lucas Spirim
Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim