terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeitura realiza recuperação de vias e desassoreamento de córrego


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), iniciou nesta terça-feira (21) ações de reparo das vias do bairro dos Morros, fazendo o nivelamento e compactação com saibro, serviço que também ocorreu na semana passada nos bairros Moranguinho e Capoavinha. Houve também o trabalho de desassoreamento do córrego Vidal, no Jardim Toledo, por uma máquina PC.
Já as equipes de roçagem continuaram seus trabalhos nesta terça-feira e somam mais de mil metros quadrados roçados no Rio Acima, assim como no Mirante dos Óvnis. No Jardim Clarice foram 1,5 mil metros quadrados, incluindo a avenida Gisele Constantino.
A operação tapa-buraco percorreu os bairros Jardim Serrano I, II e Vila Galli, utilizando sete toneladas de massa asfáltica.
Além disso, a força-tarefa instalada no bairro Fornazari prosseguiu nesta terça-feira os trabalhos de limpeza das tubulações, que já chegou a 20 metros de comprimento. Outro ponto a ser destacado é a construção da caixa de contenção de concreto, que está quase finalizada, faltando serem colocadas as ferragens de sua estrutura.  

Texto: Lucas Spirim
Fotos: Sesp/ Divulgação
Secom Votorantim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim