segunda-feira, 13 de março de 2017

Varzeano da 1ª Divisão de Votorantim começa

A primeira rodada do campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, ocorreu neste domingo (12), tendo como patrono "José Francisco de Oliveira – Brizola". Nesses 48 anos de história, o maior campeão é a equipe do Cachoeira, do Bairro da Chave, que coleciona 8 títulos, é o atual campeão, inclusive venceu a primeira nesta edição pelo placar de 4x0.

No campo do Floresta, Floresta 0 x 4 Cachoeira; no Estádio Municipal, Palmeiras 1 x 2 Jardim Paulista; no campo do Fluminense, Fluminense 0 x 3 Flamengo; no campo do Santo Antônio, Santo Antonio 0 x 1 Jardim Clarice; no campo do Flamengo, Grêmio São João 1 x 1 Guanabara e no Cermag, Rio Acima 4 x 3 São Lucas.


Próxima rodada

No domingo (19), às 9h45, jogam no campo do Votoran, São Lucas x Cachoeira; no Guanabara, Guanabara x Rio Acima; no Estádio Municipal, Jardim Clarice x Grêmio São João; no Flamengo, Flamengo x Santo Antonio; no Cermag, Jardim Paulista x Fluminense e no Campo do Floresta, Floresta x Palmeiras.




Secom Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim