quinta-feira, 23 de março de 2017

Votorantim definirá implantação da Zona Azul em 90 dias

Jornal Cruzeiro do Sul
Rodrigo Gasparini


A Prefeitura de Votorantim deve definir em aproximadamente 90 dias como será o funcionamento da Zona Azul na cidade. A lei que autoriza a utilização do estacionamento rotativo foi aprovada pelos vereadores e promulgada pelo prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) na semana passada. Foi o próprio Executivo quem enviou o projeto à Câmara Municipal.

Após os três meses de estudo, a municipalidade abrirá processo licitatório para a contratação da empresa que vai operar o sistema na cidade. A informação consta em nota enviada pela Prefeitura ao Cruzeiro do Sul. A reportagem questionou quanto o município deve investir na implantação da Zona Azul e qual a expectativa de arrecadação, mas não obteve resposta.

De acordo com a lei, todo o valor arrecadado com as multas será aplicado exclusivamente "em sinalização, engenharia de tráfego, policiamento, fiscalização, educação de trânsito, melhoria dos passeios e vias públicas". As vias que serão abrangidas pelo estacionamento rotativo ainda não foram definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim